Mais de 400 kg da maconha são apreendidos em ação integrada da Polícia Civil de MT e AC
Fonte: Assessorias PC-AC / PJC-MT
Publicado em 27/08/2018 ás 17:24:08

Um carregamento de maconha com mais de 400 kg foi apreendido na sexta-feira (24) em ação integrada das Delegacias Especializadas de Entorpecentes (DREs) dos Estados de Mato Grosso e do Acre. A droga tinha como destino a cidade de Rio Branco.

O Material foi encontrado em barris de plástico, hermeticamente lacrados para que o cheiro característico do entorpecente não levantasse suspeita.

O caminhão de marca Mercedes Benz, tipo trucado com dois eixos, foi parado após entrar no Acre pelo posto de fiscalização na divisa do Estado com Rondônia pela BR – 364, na altura do 125 km.

O delegado da DRE, da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Marcelo Miranda afirma que “a ação integrada entre as Polícias Civis dois Estados demonstra a necessidade da troca de informações e cooperação no enfrentamento ao tráfico interestadual de drogas, nesse sentido, doravante o intercâmbio e o fluxo de informações serão intensificados com a finalidade de identificar grandes fornecedores de drogas em ambos os Estados”.

Para o delegado Pedro Resende, coordenador da DRE do Acre “a integração de esforços das unidades de combate ao tráfico de drogas se mostra eficaz, de tal sorte que foi possível fazer a maior apreensão de drogas do ano. Essa ação conjunta tiro de circulação entorpecente que vinha de Mato Grosso e iria abastecer os traficantes do Estado do Acre”.

 

 

Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65) 3613-5673

Hoje nosso sistema registrou

270

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: