Médico que chorou em entrevista deixa direção de hospital
Fonte: G1 MT
Publicado em 25/05/2017 ás 10:28:44

 

 

 

 

 

 

 

O diretor técnico do Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, Roberto Satoshi, que chorou durante entrevista sobre a precariedade na unidade de saúde por atrasos nos repasses por parte do governo do estado, deixou o cargo nesta última quarta-feira (24). Segundo o médico, ele deixou o cargo após a exoneração da diretora regional, Lígia Souza Leite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem pagamento de funcionários e médicos, o hospital está com serviços suspensos e, alguns setores, como alimentação e lavanderia, também foram afetados. Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) disse que enviou uma equipe técnica ao hospital para fazer um diagnóstico da situação.

O grupo deve fazer um levantamento de casa setor da unidade de saúde, desde o atendimento, enfermaria, lavanderia, alimentação, na área clínica e cirúrgica, além de conferir notas fiscais e contratos com os prestadores de serviços ao hospital.

A secretaria disse que a representante da pasta se surpreendeu com o pedido de demissão feito pela diretora regional durante uma audiência pública na Câmara de Vereadores nessa terça-feira (23). No entanto, uma nova servidora já havia sido nomeada e teve o nome publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), assinado na segunda-feira (22), que circulou nesta quarta-feira.

Hoje nosso sistema registrou

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: