AO VIVO
7:50 / 13/12/2017
Dirceu Luiz Egewarth (Alemão)
MÚSICA E INFORMAÇÃO
Agência do Correio de Água Boa é Assaltada
Fonte: Água Boa News
Publicado em 25/05/2017 ás 16:22:46

Segundo a reportagem do site Água Boa News, a agência dos correios de Água Boa foi assaltada nesta manhã de quinta-feira, 25 de maio.
 
Dois homens um deles com a camisa de atendente dos correios chegaram à agência por volta das 07h e aguardaram a chegada do primeiro funcionário renderam ele logo após a sua entrada de moto pelos fundos da agência.

Quando  os demais funcionários iam chegando foram sendo rendidos e esperaram o horário programado de abertura do cofre de onde roubaram uma certa quantia em dinheiro.
 
Ás 07h55 saíram  da agência e fugiram em uma moto Honda Titan Fan preta, de um dos funcionários.

Os assaltantes possivelmente foram os mesmos que roubaram a agência em junho do ano passado, devido ao conhecimento do funcionamento da instituição.
 
Um dos meliantes estava de “cara limpa” usava boné sujeito bem forte altura de cerca de 1.80 m, usava cavanhaque, o outro mais magro de cerca de 1.70 m, usava máscara cirúrgica. Eles utilizaram instrumento para amarrarem as vítimas que trouxeram em uma sacola. Um dos funcionários foi escalado para amarrar os outros oito colegas e no final também foi amarrado por um deles. Eles disseram que seria para a segurança deles e que iam fazer nenhum mal as vítimas e que não queriam os seus pertences.
 
Na fuga eles sairam em duas motos, sendo uma que eles vieram e a outra uma Honda Fan preta placa OBO-5282 de Água Boa roubada, de um dos funcionários. Mas disseram que iam abandonar a moto com a chave no contato.
 
A Polícia Militar chegou ao local logo após que foi avisava e saiu a procura dos assaltantes.
 
Segundo informou ao Água Boa News a funcionária Margarete Zambenedetti que é representante do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Araguaia e Xingu, eles usaram um tom debochado dizendo que eles seriam uma espécie de ladrão que rouba ladrão a única diferença que eles usavam armas e os ladrões –vítimas- usam a caneta e terno e gravata. Referindo-se ao governo federal. O vídeo com a entrevista está ainda em edição.
 
Eles tiveram muito cuidado para não fosse acionado o botão alarme, mas não ligaram para as câmeras de segurança de filmaram a ação.


 

 

 

 

 

 

 

Policiais Federais que já estavam em Água Boa, realizando diligências da Operação “De Volta aos Trilhos”, uma extensão da Lava Jato, atenderam a ocorrência, mas disseram não ter autorização para falar com a imprensa.
 
Policiais Civis e Politec também estiveram no local.

A agência permanecerá fechada até que seja realizada a perícia técnica. A Moto já foi encontrada pela polícia na MT-240 saída de Água Boa sentido frigorífico.

Hoje nosso sistema registrou

1123

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: