AO VIVO
7:51 / 13/12/2017
Dirceu Luiz Egewarth (Alemão)
MÚSICA E INFORMAÇÃO
Parcerias fomentam a implantação de câmeras de videomonitoramento na região do Baixo Araguaia
Fonte: MT Via Rádio
Publicado em 26/05/2017 ás 17:33:02

 

 

 

 

Cinco municípios da região do Baixo Araguaia devem integrar a rede de videomonitoramento do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) ainda este ano. Parcerias firmadas entre o Estado, órgãos municipais e empresas privadas devem fomentar a execução do projeto com a instalação de câmeras de videomonitoramento.

As reivindicações partiram dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Consegs) dos municípios de Canarana, Alto Boa Vista, Canabrava do Norte, Vila Rica e Porto Alegre do Norte.

Segundo o gerente de Polícia Comunitária da Sesp, tenente-coronel PM Siziéboro Elvis de Oliveira, a proposta feita pelos Consegs é uma busca pela prevenção primária à violência e de apoio a atuação das forças de segurança na região.

Parcerias firmadas entre órgão municipais e empresas privadas devem fomentar a execução do projeto. Em contrapartida, a Sesp vai auxiliar na execução do projeto. O monitoramento será feito pelas Polícia Militar de cada região.

Presidente do Conseg de Porto Alegre do Norte, Márcia Tasca acredita que a implantação do sistema vai prevenir ações criminosas que vem aumentando na região. 

Hoje nosso sistema registrou

1123

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: