AO VIVO
22:12 / 17/11/2017
SONGS BY NIGHT
Songs By Night
LIONS E LÉO CLUBE EMPOSSARAM RESPECTIVAMENTE SUAS NOVAS DIRETORIAS
Fonte: Rádio Vida Nova FM
Publicado em 03/07/2017 ás 11:19:55

O trabalho voluntário e o comprometido em prol de uma sociedade mais fraterna, visando sempre fortalecer os valores do companheirismo e da amizade, o Lions Clube, juntamente com o Léo Clube de Canarana, realizaram, na noite da última sexta-feira, 30 de junho, a assembleia de posse dos novos dirigentes para o Ano Leonístico (AL) 2017/2018. Integrantes de ambos os clubes de serviços, autoridades e a imprensa local, participaram da solenidade, que foi realizada nas dependências do restaurante Central. Na diretoria do Lions Clube, o casal Jair e Délci Schafer passou o cargo para o casal Uender e Mônica Santos Pereira. No Léo Clube, o jovem Gilmar Antônio Fiorentin Locatelli passou o cargo de presidente para Ederson Gustavo Schmidt. Em entrevista à Rádio Vida Nova FM, Gilmar destacou que o Léo Clube atravessou uma fase bastante difícil, sendo até cogitada a possibilidade de encerramento das atividades. Porém, graças ao empenho dos sócios e o apoio da comunidade, foi possível reverter esta situação, através de promoções e campanhas e, atualmente, o Léo Clube já conta com 32 integrantes.

 

O novo presidente do Léo Clube Ederson recebeu com muita alegria o cargo de presidente e disse que espera conseguir aproximar mais o Clube da comunidade, visando mostrar à sociedade a importância dos trabalhos sociais que a entidade desenvolve, sendo esta uma das principais metas deste próximo ano Leonístico.

 

Na mesma oportunidade, a nossa reportagem conversou também com o Jair Schafer, que entregou o cargo de presidente do Lions Clube de Canarana, destacando que uma das principais metas de sua gestão foi a de fortalecer o grupo. E isso foi possível, graças ao empenho de cada membro, tanto é que, o clube foi agraciado com uma honraria pelo governador do Distrito LB4, por ser o clube que mais cresceu dentro do estado de Mato Grosso, tendo, atualmente, 54 companheiros atuantes, pontuou Jair Schafer.

 

 

 

 

 

Uender Santos Pereira, ao assumir o cargo de presidente do Lios Clube de Canarana, falou de sua emoção em assumir o cargo e que a intenção é dar continuidade aos trabalhos e de convocar os membros para, logo em breve, realizar um mutirão na MT 109, de limpeza em suas laterais, haja visto que, é grande o volume de lixo encontrado e que causa mau cheiro e um aspecto negativo para a cidade.

 

Os trabalhos de apoio ao Hospital de Câncer de Cuiabá também continuarão sendo uma das principais metas de atividades do clube, através do tradicional leilão e de outras campanhas que estarão sendo realizadas.

 

Ao final, Uender disse ainda que, é um desejo antigo dos membros do Lions, a construção de sua sede própria. Estas e outras ações estarão sendo trabalhadas ao longo deste novo ano Leonístico, disse Uender.

 

 

 

 

 

 

(Dirceu Luiz)

Hoje nosso sistema registrou

3019

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: