AO VIVO
08:00 / 19/08/2017
Josué Martins
SUPER SÁBADO
Bandidos mortos em troca de tiros com a Rotam
Fonte: Diário de Goiás
Publicado em 19/07/2017 ás 11:17:56

 

 

 

Três homens morreram em confronto com a Rotam, na madrugada desta quarta-feira (31), no Setor Leste Universitário, depois de explodirem uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais estavam em patrulhamento tático nas proximidades do local e ouviram as explosões. Ao chegaram no local, avistaram um veículo Fiat Palio, de cor prata, que se deslocava em alta velocidade na contra mão, momento em que foi iniciada a perseguição.

De acordo com a PM, os sinais sonoros e luminosos da viatura foram acionados para que o veículo parasse, no entanto, os criminosos não obedeceram e atiraram contra os policiais, que revidaram os disparos.

Após uma curva, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e subiu no meio fio amassando três rodas do carro. Os ocupantes desceram e continuaram os disparos, e na troca de tiros foram mortos.

Com eles, foram encontradas três armas de fogo sendo uma pistola calibre 9mm de uso restrito, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, uma emulsão explosiva e ainda duas gavetas com dinheiro que foi subtraído da agência explodida. O veículo também era produto de roubo.

Ainda segundo a PM, a Polícia Federal está no local da explosão para realização de perícia técnica. 

Hoje nosso sistema registrou

1591

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: