AO VIVO
23:53 / 17/10/2017
SONGS BY NIGHT
Songs By Night
Patrão mata funcionário atropelado após discussão em fazenda de Canarana
Fonte: Michel Fasolo
Publicado em 06/09/2017 ás 19:06:01

 

 

 

CANARANA – Na manhã de hoje (06), uma discussão entre funcionário e patrão acabou em morte. O caso aconteceu em uma fazenda no interior de Canarana.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima C.S.M de 32 anos havia discutido com o patrão e pedido demissão. Após o desentendimento o suspeito J.M.D.S de 52 anos disse que iria prestar uma queixa contra o funcionário, no momento em que o proprietário saia da fazenda ele avistou a vítima andando de bicicleta e acelerou em direção do funcionário com o intuito de atropela-lo. Ao ver o veículo se aproximando a vítima tentou ainda se desviar, mas não conseguiu e acabou sendo atropelado.

Conforme testemunhas, depois de cometer o crime o suspeito fugiu da propriedade. A vítima foi socorrida por outros funcionários da fazenda, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de chegar na cidade.

A Polícia Militar realizou buscas com intuito de localizar o suspeito, mas até o encerramento desta reportagem não obteve êxito. O caso passa agora a ser apurado pela Polícia Judiciária Civil de Canarana.

Hoje nosso sistema registrou

3768

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: