Sistema Confea/ CREA´s Elegem hoje os seus novos gestores
Fonte: COMISSÃO REGIONAL ELEITORAL (CER-MT) e RÁDIO VIDA NOVA FM
Publicado em 15/12/2017 ás 12:41:44

 

 

 

 

 

 

 

O Sistema Confea/ CREA´s está em processo eleitoral em todo país. Em Mato Grosso estão em disputa 04 vagas, sendo para presidente do Confea, presidente do CREA-MT, Diretor Geral e Diretor Administrativo da Mútua. Na manhã desta sexta feira(15), a reportagem da Vida Nova FM esteve visitando o CREA de Canarana e conversou com o inspetor Josuel Olegário, que falou sobre a importância da presença deste órgão no município, do processo eleitoral e quem está apto a votar.

De acordo com a Resolução 1021/2007 do Conselho Federal, somente estão aptos a votar os profissionais registrados no Conselho, aqueles que quitaram suas anuidades até um mês antes da eleição, ou seja, aqueles que realizaram o pagamento da mesma até o dia 15 de novembro. O total de profissionais aptos a votarem no Estado contabiliza hoje 13.994 pessoas.

Este número representa as diversas categorias abarcadas pelo CREA-MT, que são os diferentes tipos de engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas, técnicos agrícolas e industriais e mais os tecnólogos. Profissionais que atuam na cidade ou no campo, em todos os recantos deste Estado, que terão neste dia 15 de dezembro a oportunidade de fazer a escolha por seus representantes tanto em nível federal como regional.

Estão instaladas 06 urnas na Sede do Conselho, em Cuiabá, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, n° 491, bairro Araés, com o estacionamento disponível.

No interior de Mato Grosso são 25 urnas instaladas nas inspetorias de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canarana, Comodoro, Diamantino, Guarantã do Norte, Jaciara, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Mirassol d´Oeste, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande e Vila Rica.

O horário de votação é das 9h ás 19h, horário de Mato Groso, em todos os locais de votação. Na sequência estão os cargos, números e nomes dos candidatos na disputa:

PRESIDENTE DO CONFEA 

Nº 3 – Murilo Pinheiro

Nº 4 – Jobson Andrade

Nº 5 – Joel Krüger

Nº 6 – José Ribeiro

Nº 7– Urubatan de Barros

 

PRESIDENTE DO CREA-MT

N° 111 – Birigui

Nº 112 – Professor Valente

Nº 115 – Kateri Felsky dos Anjos

 

DIRETOR GERAL DA MÚTUA

Nº 123 – Adjane Prado

Nº 125 – Tarciso Bassan

 

DIRETOR ADMINISTRATIVO DA MÚTUA

Nº 132 – Miro Teodoro

Nº 133 – Mário Cavalcanti

 

Observamos que o engenheiro civil, Juares Samaniego, está com a candidatura suspensa por ordem judicial.

Hoje nosso sistema registrou

137

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: