Prefeitura recupera 40 km de estradas e ponte de madeira na região do Pontal do Piranha
Fonte: Gaucha News
Publicado em 09/04/2018 ás 17:56:28

 

 

 

 

 

Desde a última semana do mês de março, uma equipe da secretaria de Obras de Gaúcha do Norte está trabalhando na recuperação de estradas na região do Pontal do Piranha. Até a última quarta-feira (04), cerca de 40 quilômetros já haviam recebido os trabalhos.

As ações foram iniciadas em estrada vicinal à MT-129 (saída para Paranatinga), há cerca de 30 km da cidade, e seguiram até o Alemãozinho. As ações continuam até a Fazenda Eldorado.

Oito máquinas da frota municipal executam a limpeza da beira da estrada, levantamento e cascalhamento dos pontos críticos. “Todo esse percurso é rota do transporte escolar e o objetivo da administração é possibilitar segurança a todos que utilizam a via”, disse o secretário da pasta, Nilmar Michel do Nascimento.

RECUPERAÇÃO DE PONTE

Na última segunda-feira (02), a secretaria de Obras de Gaúcha do Norte promoveu a recuperação da ponte de madeira sobre o Rio Matrinxã. A estrutura de 12 metros de extensão recebeu assoalho e trilho novos, além de reforço na parte de vigamento.

O aterro também foi melhorado. A ponte dá acesso a localidade do Pontal do Piranha, e está localizada há cerca de 40 quilômetros da cidade.

Hoje nosso sistema registrou

2701

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: