FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA REALIZOU SORTEIO DA RIFA BENEFICENTE
Fonte: Rádio Vida Nova FM
Publicado em 28/06/2018 ás 10:10:24

 

 

 

 

 

 

 

CANARANA - No último sábado (23), a Fundação Pró-Memória de Canarana, que está localizada na Rua Tenente Portela, Centro, em frente à Praça Central Siegfried Roewer (Praça do Avião), realizou o sorteio de uma rifa cujo objetivo foi angariar fundos para ajudar a manter a estrutura física da entidade. O atual presidente, o pioneiro Augusto Dunck, falou das dificuldades que a fundação vem enfrentado com a falta de recursos e lamentou o descaso por parte do poder público que não ajuda financeiramente esta que, mantem viva a História de Canarana. Seu Dunck disse ainda que a fundação recebe um valor mensal da Cooperativa Sicredi, mas que não é o suficiente para manter toda a estrutura e que desde 2015 a fundação vinha lutando para sair do saldo negativo, ou seja, estava atendendo somente meio período e acumulando despesas. Seguidamente turistas estrangeiros estão visitando Canarana e se impressionam em ver um acervo tão maravilhoso que conta toda a história dos desbravadores, suas lutas e sacrifícios para conseguirem superar todas as dificuldades.  Ao final foi realizado o sorteio que teve os seguintes ganhadores:

- 8º Prêmio – Um assento Sanitário - saiu para Antônia Gnadt

- 7º Prêmio – Uma Ducha Lorenzetti - saiu para Domingos Finato

- 6º Prêmio – Uma garrafa térmica - saiu para Ingrid Gnadt

- 5º Prêmio – Uma Chapinha - saiu para Neimar Hetzel

- 4º Prêmio – Um Rádio - saiu para Sueli Dunck

- 3º Prêmio – Uma lata de tintas – saiu para Marcelo Gromann

- 2º Prêmio – Uma bateria de 45 amp. – saiu para Jolcir Francischet

- 1º Prêmio – Um aparelho de ginástica – saiu para Neimar Hetzel.

Seu Augusto Dunck agradeceu a todos que colaboraram com a rifa e explicou ainda o motivo de algumas pessoas terem ganho dois prêmios: “Foi porque compraram um bloco inteiro, aumentando assim as chances de ganhar”.

A fundação Pró-Memória de Canarana Continua de portas abertas para todos e estão lutando para conseguir mais recursos para poder mantê-la aberta 08:00 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Dirceu Luiz)

 

Hoje nosso sistema registrou

186

Visitas
Se você é um de nossos fiéis ouvintes
Clique aqui para registrar sua visita.
© 2014 - Rádio Vida Nova FM - 87.9
Site Desenvolvido e Hospedado por: