BOA NOITE! - Hora Certa 01:16 - em CANARANA - MT

Hoje - 19 de Março de 2024


Locutor
Musical Segunda a Sábado
AUTOMÁTICO
PEÇA SUA MÚSICA

Ou participe pelas principais redes sociais.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Instagram
Loading...


Proteção, carro zero e solidariedade: conheça o Outubro Rosa do Sicoob

Fonte: Mábia Cristine Pinto Área de Desenvolvimento Assessora de Comunicação e Sustentabilidade | 06/10/2021 as 17:23

Para conscientizar sobre a importância da proteção na vida dos cooperados e cooperadas, o Sicoob promove uma semana de ações celebrando o Outubro Rosa. A ação foi denominada “juntos a favor da vida” e, entre 4 e 8 de outubro, todas as vidas protegidas pelo seguro de vida individual, mulher ou simples, concorrerão a um carro 0km, além de contribuírem para uma ação solidária.

O Sicoob vai destinar o valor de R$ 100 mil às 8 agências que mais se destacarem na semana da ação e este montante será repassado para instituições que combatem o câncer. “Além de conscientizar sobre a doença, queremos que nossas cooperadas e cooperados passem a ter a proteção do seguro de vida, pois eles contam com diversos benefícios, como cobertura em caso de doenças graves e invalidez”, afirma Guilherme Ciarrocchi, diretor comercial do Sicoob Seguradora.

De acordo com o INCA o câncer de mama é o tipo que mais acomete mulheres em todo o mundo. Cerca de 2,3 milhões de novos casos são diagnosticados por ano. Para o Brasil, foram estimados mais de 66 mil casos em 2021, sendo este o câncer que mais mata mulheres em todo o país. “Importante também ressaltar que, além do câncer de mama, vários outros são cobertos pelos seguros de vida do Sicoob, além, é claro, de casos de morte pela Covid-19”, diz Ciarrocchi.

É possível adquirir os seguros do Sicoob por meio de um ponto de atendimento ou pelo App Sicoob e Internet Banking. O carro sorteado será um Hyundai HB20, modelo 2022, além de um ano de seguro de automóvel custeado pela Mapfre Seguradora.

 

Serviço

Juntos a favor da vida

Sorteio de um HB20 0km para contratações de seguros de vida entre 4 e 8 de outubro

Contratações podem ser feitas pelo App Sicoob, Internet Banking ou presencialmente na cooperativa mais próxima

Confira a sua cooperativa em: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/pesquisa-cooperativa

MAIS NOTÍCIAS

Total de acessos hoje 19/03/2024


( 5 )

© 2024 - Vida Nova FM 87.9 |
CANARANA - MT | Todos Direitos Reservados