BOM DIA! - Hora Certa 06:38 - em CANARANA - MT

Hoje - 19 de Março de 2024


Locutor
AMANHECER CLASSE A
DIRCEU LUIZ EGEWARTH Alemão
PEÇA SUA MÚSICA

Ou participe pelas principais redes sociais.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Instagram
Loading...


Jogador que agrediu árbitro durante partida no RS é preso por tentativa de homicídio

Rodrigo Crivellaro foi agredido com chutes por William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, em partida contra Guarani, no Estádio Edmundo Feix, nesta segunda (4), pelo Gauchão da Série A2.

Fonte: G1 | 05/10/2021 as 10:02

O jogador William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (5) por tentativa de homicídio após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro durante partida contra o Guarani, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo.

 

O árbitro foi socorrido pela ambulância de plantão no Estádio Edmundo Feix e levado ao hospital, onde ainda segue na manhã desta terça. Ele está consciente.

 

William Ribeiro foi encaminhado à penitenciária. A Justiça deve analisar a prisão em flagrante. 

Segundo o delegado Vinícius Assunção, o caso se trata de tentativa de homicídio uma vez que o jogador atacou o árbitro com violência. "Ele desferiu um golpe muito forte, violento, na cabeça do árbitro fazendo com que ele desfalecesse e fosse encaminhado ao hospital", diz.

 

Conforme o delegado observou, o árbitro "não tinha condição de defesa". "Ele já tinha levado um golpe quando estava em pé e caiu sem chance de defesa. Poderíamos estar diante de uma morte e até uma lesão cerebral gravosa", indica o delegado.

 

Como foi a agressão

O fato ocorreu aos 14 minutos segundo tempo. Após não ser marcada uma falta, o jogador reclama com o árbitro, que assinala a infração dele.

 

Em seguida, William desfere dois chutes em Crivellaro, um deles já caído no gramado. Ele fica imóvel após sofrer a agressão, e jogadores das duas equipes chamam atendimento médico.

 

A partida foi suspensa. Em nota, a Federação Gaúcha de Futebol lamentou a agressão e desejou pronta recuperação a Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções.

 

O São Paulo de Rio Grande se manifestou lamentando o ocorrido, e informou, em nota, que rescindiu o contrato com William.

 

Veja no vídeo acima: Vídio reprodução internet 

 

MAIS NOTÍCIAS

Total de acessos hoje 19/03/2024


( 189 )

© 2024 - Vida Nova FM 87.9 |
CANARANA - MT | Todos Direitos Reservados