BOA NOITE! - Hora Certa 01:07 - em CANARANA - MT

Hoje - 20 de Abril de 2021


Locutor
Musical Segunda a Sábado
AUTOMÁTICO
PEÇA SUA MÚSICA

Ou participe pelas principais redes sociais.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Instagram
Loading...


Mato Grosso tem 39 municípios com risco muito alto de contaminação pelo Coronavírus. Os outros 102 estão com risco alto

Fonte: Vinícius Antônio/SES-MT | 07/04/2021 as 08:28

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou, nesta terça-feira, o Boletim Informativo 394 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

O documento mostra que 39 municípios registram classificação de risco muito alta para o Coronavírus.

Confira com atenção as cidades citadas no documento. Alta Floresta, Alto Paraguai, Barão de Melgaço, Brasnorte, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Canabrava do Norte, Canarana, Cláudia, Colíder, Diamantino, Guaratã do Norte, Jangada, Juara, Juscimeira, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Mirassol D’ Oeste, Nova Nazaré, Novo São Joaquim, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Planalto da Serra, Poconé, Pontes e Lacerda, Porto Estrela, Primavera do Leste, Querência, Rondonópolis, Santa Terezinha, Santo Afonso, São José do Povo, São José do Xingu, Sapezal, Sinop, Tangará da Serra e Torixoréu.

Outras 102 cidades estão classificadas na categoria de risco alto para a contaminação do coronavírus. Nenhum município foi classificado com risco moderado para a Covid-19.

Para a classificação de risco, desde a semana passada, não é levado em consideração só o número absoluto dos casos dos últimos quatorze dias, mas a média móvel dos últimos quatorze dias.

Assim, o município não sofre uma mudança brusca de um boletim para o outro, a cidade fica na mesma categoria por pelo menos duas semanas, conforme sua média móvel de casos.

MAIS NOTÍCIAS

Total de acessos hoje 20/04/2021


( 449 )

© 2021 - Vida Nova FM 87.9 |
CANARANA - MT | Todos Direitos Reservados