BOA NOITE! - Hora Certa 02:53 - em CANARANA - MT

Hoje - 24 de Junho de 2021


Locutor
Musical Segunda a Sábado
AUTOMÁTICO
PEÇA SUA MÚSICA

Ou participe pelas principais redes sociais.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Instagram
Loading...


Esquema de segurança para os jogos da Copa América em Cuiabá já foi definido

Fonte: Jurandir Antonio - Sapicuá News | 11/06/2021 as 08:21

Nesta quinta-feira, aconteceu mais uma reunião para discutir o esquema de segurança para os jogos da Copa América, que vão acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Participaram do encontro, representantes das forças de segurança estaduais e federais e da Conmebol.

Na ocasião foram tratados assuntos como o fechamento do entorno da Arena Pantanal e dos locais de treino das seleções da Colômbia e Equador, ruas de acesso do estádio e os de treinamento, escolta do aeroporto, hotéis e gramados.

Devido a Covid-19, não haverá acesso do público aos jogadores. Quando as delegações chegarem, os jogadores saem dos aviões, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, direto para os hotéis em Cuiabá que vão hospedar as equipes, não haverá contato com os torcedores.

Eles já vêm todos testados para covid-19 de seus países de origem e realizam novo teste antes dos jogos.

Responsável pela escolta das delegações e da arbitragem, a Polícia Rodoviária Federal reforçou as quatro cidades que vão sediar o evento: Cuiabá, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

Uma ambulância do Samu também vai integrar a escolta para algum caso de imprevisto. A Polícia Militar e as forças de segurança dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande também vão estar em ação.

Neste sábado, as seleções da Colômbia e Equador devem fazer um treino de uma hora em Várzea Grande e em Cuiabá e eles serão fechados para imprensa.

Dentro dos locais, apenas os jogadores, equipe técnica, segurança privada e representantes da Conmebol.

Já do lado de fora dos locais de treino, a Guarda Municipal fechará algumas vias de acesso em Várzea Grande, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana deve fazer o mesmo em Cuiabá.

A PRF responsável pela escolta e a Polícia Militar estarão do lado externo. Nenhum tipo de aglomeração de pessoas será permitido.

A Polícia Militar vai reforçar o policiamento de bares e restaurantes para evitar aglomerações nos dias de jogos.

MAIS NOTÍCIAS

Total de acessos hoje 24/06/2021


( 710 )

© 2021 - Vida Nova FM 87.9 |
CANARANA - MT | Todos Direitos Reservados