BOA NOITE! - Hora Certa 00:08 - em CANARANA - MT

Hoje - 24 de Maio de 2019


Musical Segunda a Sábado
Musical Segunda a Sábado
Automático
PEÇA SUA MÚSICA

Ou participe pelas principais redes sociais.

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Whatsapp
  • Instagram
Loading...


Quadrilha que planejava roubar dinheiro e ouro de casa é morta em confronto com a polícia em MT

Fonte: G1 MT | 13/05/2019 as 10:45

Três assaltantes morreram em um confronto com policiais na tarde desse domingo (11) na MT-242, que liga os municípios de Sorriso e Ipiranga do Norte, a 420 e 455 km de Cuiabá.
 
O comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente-coronel Jorge Almeida, disse ao G1 que a polícia recebeu uma denúncia de que uma quadrilha cometeria um assalto em Tapurah, a 414 km da capital.
 
O confronto ocorreu no km 15 da rodovia. Os três suspeitos estavam em um carro Clio que os policiais tentaram abordar logo depois que eles passaram por uma praça de pedágio. A polícia sinalizou para que os ladrões parassem o automóvel, mas eles não teriam obedecido.
 
“Eles cometeriam esse assalto nessa casa de um morador, considerado uma das pessoas mais ricas da cidade. A Força Tática da PM fez uma barreira e localizou o veículo [dos assaltantes]. Eles reagiram e houve o tiroteio”, disse o comandante ao G1.
Os suspeitos desembarcaram do carro e passaram a atirar. Um dos assaltantes morreu no local e outros dois foram socorridos, mas morreram ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso.
 
A PM informou que foram apreendidas uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 32 e 38.
 
 
A denúncia apontava que a quadrilha, fortemente armada, sairia de Sorriso e seguiria para Tapurah. Parte da quadrilha já estaria em Tapurah e é procurada pelos policiais.
 
Os assaltantes sabiam que a casa tinha uma grande quantidade em dinheiro e ouro. Apenas um dos suspeitos foi identificado pelo nome de José Nelci. Os outros dois não tiveram os nomes divulgados.
 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Total de acessos hoje 24/05/2019


( )

© 2019 - Vida Nova FM 87.9 |
CANARANA - MT | Todos Direitos Reservados